quinta-feira, 2 de setembro de 2021

PLANOS MENSAIS

 Planos Empresariais e residênciais


O custo com manutenação nas empresas, comércio ou residência as vezes assusta qualquer pessoa. A falta de profissionais qualificados assusta ainda mais o mercado.


Manutenção Corretiva


Em até 24 horas após acionamento via telefone ou e-mail, um profissional da Central HDG se deslocará para atender sua empresa e independente do serviço de manutenção realizado  o valor de mão de obra já estará incluso na fatura mensal.você fornecerá material, com isso aqueles orçamentos absurdos deixam de existir e o custo mensal passa a ser controlado sem risco de pagar mais caro pela mão de obra, garantindo assim agilidade no atendimento e controle de gastos.


Manutenção Preventiva


Vários testes são realizados durante a manutenção preventiva que acontece a cada 2 meses são realizados testes de hidraulica elétrica,calhas,algerosas e etc. evitando assim problemas futuros.

domingo, 17 de maio de 2020

HDG CONSTRUÇÕES E REFORMAS INFORMA:

A HDG tem o prazer de informar aos seus clientes que agregou a MARCENARIA em seu ramo de atividades, confeccionando móveis sob medida, pias, aéreos, venezianas, esquadrias e muito mais!!!!